
Com quatro lojas no Rio Grande do Sul, a perfumaria Granado fechou temporariamente sua operação no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, para reformas.
Na última terça-feira (27), a loja estava fechada e uma placa em frente ao estabelecimento informava sobre as renovações. Já nesta quinta-feira (29), foram colocados tapumes na fachada do ponto.
Em nota, a empresa confirmou o fechamento provisório, e afirmou que, durante as obras, alguns funcionários foram transferidos para outras lojas, enquanto outros estão de férias. Serão feitas renovações na parte interna, além de troca de mobiliário. A previsão é reabrir no dia 4 de março.
Criada em 1870 no Rio de Janeiro, a Granado foi reconhecida em 1880 como a farmácia oficial da família imperial. Hoje em dia, o foco é na perfumaria. São mais de 100 lojas no Brasil, sendo três na capital gaúcha e uma em Caxias do Sul.
*Sob supervisão da jornalista Isadora Terra
Assista também ao programa Pílulas de Negócios, da coluna Acerto de Contas. Episódio desta semana: armadilha do Master, disparada da conta de luz e súper em antiga taQi
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Isadora Terra (isadora.terra@zerohora.com.br) e Diogo Duarte (diogo.duarte@zerohora.com.br)

