Fecharam-se as portas da Casa dus Guri, que tinha como sócio o ex-BBB Nego Di. O bar ficava na Avenida Assis Brasil, número 5074, na zona norte de Porto Alegre. O encerramento ocorreu há cerca de um mês, antes mesmo da condenação dele a 11 anos e oito meses de prisão por estelionato, em decisão judicial da última terça-feira (10).
Conhecido como “bar do Nego Di”, o estabelecimento tinha mais dois sócios, Mateus Gobato de Souza e Lucas Dauvel da Silva Mottin. O influenciador digital ainda era sócio quando a casa fechou, mas não recebia valores referentes ao negócio desde a sua prisão, em julho de 2024, afirma sua advogada, Camila Kersch. Ronaldinho Gaúcho também chegou a ser anunciado como parceiro do negócio.
Segundo um ex-funcionário, o baixo movimento e o alto custo do aluguel inviabilizaram o negócio, inaugurado em dezembro de 2020. Tinha, com frequência, shows de pagode. O perfil no Instagram teve publicações removidas e o nome da conta foi alterado. Já o do Facebook segue ativo, mas não é abastecido desde o final do ano passado.
A coluna falou com o sócio Mateus Gobato de Souza, que confirmou o fechamento, mas não quis dar detalhes. Já o sócio Lucas Dauvel da Silva Mottin não retornou a tentativa de contato.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Assista também ao programa Pílulas de Negócios, da coluna Acerto de Contas. Episódio desta semana: R$ 1 bi na Refap, tecnologia do RS em aviões militares e calcanhar de Aquiles da CMPC
É assinante mas ainda não recebe a carta semanal exclusiva da Giane Guerra? Clique aqui e se inscreva.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Isadora Terra (isadora.terra@zerohora.com.br) e Diogo Duarte (diogo.duarte@zerohora.com.br)