
O Valencia conseguiu avançar para fechar a contratação do volante Guido Rodríguez, do West Ham, e terminar com a novela sobre o futuro do argentino pretendido pelo Grêmio.
Ao que tudo indica o clube espanhol deverá anunciar em breve Guido Rodríguez, que está em final de contrato na Inglaterra e terá a sua saída facilitada. Por isso, o valor do salário oferecido, além da permanência na Europa, foi considerado determinante.
A proposta do Valencia é de um salário de cerca de R$ 1,5 milhão por mês. A oferta do Grêmio era de um valor pouco inferior a R$ 1 milhão por mês.
Agora a direção gremista avalia outros nomes, especialmente no mercado sul-americano, para ocupar a função de volante do time na temporada.






