
É preciso torcer loucamente pelo Flamengo contra o Bayern, sábado (28), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Eis a tarefa dos colorados.
Se os alemães eliminarem o Flamengo, danou-se. Se não totalmente, quase. Os jogadores ganharão recuperadores dias de folga, para repor energia física e mental. Quem sabe até curar algum lesionado.
Para sonhar, o Inter terá de pegar, em agosto, um adversário estafado, sem aguentar mais tanto futebol. Sem nem querer ver bola, estádio ou VAR.
O Inter precisa que o time do Flamengo fique estressado após tanto tempo longe da família. Irritadiço, para tomar cartões. Sem a mesma capacidade de manter intensidade o tempo todo.
Arrascaeta está suspenso e fora do primeiro jogo das oitavas, no Maracanã. Gerson deve ser vendido para o Zenit por uma Babilônia. Será substituído por Jorginho, ok, mas pior seria Filipe Luis ter os dois.
Em resumo: o Inter terá de encontrar um Flamengo rasurado, machucado em sua estrutura ímpar. Você, torcedor colorado, vê outro jeito, analisando o rendimento de ambos antes da parada?
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.