
Se você não viu, veja. Quem Quer Ser um Milionário ganhou o Oscar de melhor filme em 2009. Produção norte-americana e inglesa, foi todo filmado na Índia. É a história de um jovem que sai da pobreza absoluta para a riqueza suprema em um programa de perguntas e respostas na TV.
Esqueça a analogia literal, mas a eleição presidencial do Grêmio será por aí. O que vai contar é o dinheiro novo. Marcelo Marques traz, além dele mesmo, Celso Rigo. Milionário do pão e milionário do arroz.
Dênis Abrahão anunciou Ricardo Vontobel, que já foi o milionário da Coca-Cola e agora é o milionário do chocolate. Paulo Caleffi ainda não deu nomes, mas garante que o seu conselho de administração somará endinheirados.
Está muito claro o eixo da campanha: quem quer ser milionário do Grêmio? Mesmo que o time vença o Corinthians nesta quinta-feira (12) e se aproxime do G-6, eis o assunto até dezembro.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.