
A trama é inédita em relação à versão original: a partir do capítulo desta quarta-feira (18), Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro) começam a se envolver amorosamente em Vale Tudo.
O namoro entre o dono e a diretora da Tomorrow não fazia parte do roteiro de 1988. Já no texto atualizado por Manuela Dias, a novidade promete agitar a novela com uma discussão sobre poder, amor e limites no ambiente profissional.
Clima tenso entre os colegas
O principal foco de tensão está no fato de Renato ser chefe de Solange; essa diferença de hierarquia — que pode caracterizar assédio em algumas situações — pretende problematizar os critérios para relações no trabalho. Os personagens Mário Sérgio (Thomas Aquino) e Suzana (Bruna Aiiso), colegas do casal, serão os agentes dessa narrativa, pois não aceitarão tão bem assim o romance.
De acordo com a sinopse da novela, após reunir a equipe da Tomorrow para anunciar o namoro com Solange, Renato será acusado de assediador por Mário Sérgio, já que, anteriormente, também se envolveu romanticamente com Leila (Carolina Dieckmann), que foi secretária da agência. O jornalista acaba sendo demitido por justa causa pelo chefe pegador.