
Mais uma semana chega com novidades em Vale Tudo. Dois personagens ingressam na trama das nove: Laudelino (Herson Capri) e Walter (Leandro Lima).
A partir desta segunda-feira (9), um cliente deixa Raquel (Taís Araujo) intrigada ao visitar seu restaurante. Ele é Laudelino (Herson Capri), empresário do setor gastronômico que, depois de anos de trabalho, deseja vender a Paladar, sua rede de restaurantes, e se aposentar em Portugal. Após provar a comida de Raquel e conhecer seu tino para os negócios, o empresário propõe que ela e Poliana (Matheus Nachtergaele) comprem sua empresa.
Na exibição anterior da trama, em 1988, o papel de Laudelino foi de Ivan de Albuquerque (1932 — 2001). No texto original, ele é vítima de um infarto e deixa Aldeíde viúva e milionária.
— Depois de muita pesquisa, ele acaba escolhendo o restaurante da Raquel e do Poliana e começa a frequentá-lo na tentativa de vender a Paladar para eles. Ele confia neles, porque conheceu a comida da Raquel, e insiste para que eles comprem a empresa, que é muito bem situada no mercado. Ali, ele conhece a Aldeíde, personagem da Karine Teles, e começa uma relação com ela — conta Herson.
Novo amor para Odete
E no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (10), um novo amor vai agitar a vida de Odete (Debora Bloch). É Walter (Leandro Lima), personagem que foi de João Bourbonnais na primeira Vale Tudo, um dos convidados do sarau que Celina (Malu Galli) organiza em sua mansão. Mas, diferentemente de outros envolvimentos, o bonitão vai conhecer a família Roitman.
— Walter é um bon vivant profissional. Ele percebe o acordo silencioso que ele e Odete têm e lida bem com isso. Ele sabe o que ela quer dessa relação e entrega isso sem ter grandes demandas ou causar problema para ela — explica Leandro.